23.5.06

A força do Universo


Aconteceu uma situação comigo que quero partilhar com quem “gosta de me ler”.
Em Janeiro deste ano resolvi organizar um retiro de “Harmonia Interior” porque algumas amigas andavam a pedir-me que o fizesse.
Como tal comecei a elaborar um folheto para distribuir por alguns locais que frequento.

Fiz um folheto com o logotipo do “E. P.” e outro com o da “M. e V.” com a ajuda da minha colega e amiga APR.
O do “E. P.” entreguei-o de imediato e o da “M. e V.” que ficou pronto a 7 de Fevereiro andei a tentar entregá-lo desde essa data até 28 de Fevereiro.
No fim de semana a seguir meti pés a caminho e fui saber o que se passava. Qual foi o meu espanto quando soube que a dona da “M. e V.” estava em coma, tinha sofrido um transplante de fígado.

Resolvi de imediato fazer um SOS Reiki para a ajudar.
A minha rede de Reiki começou de imediato a trabalhar ao mesmo tempo que eu a tentava encontrar. Precisava de saber onde é que estaria internada e o que se estava a passar ao certo.
A única coisa que eu tinha era o seu nome completo com algumas abreviaturas pelo meio.
Tentei o número de casa, telemóvel, loja, tudo sem sucesso.

Então virei-me para os Hospitais.
Através de uma colega, cuja irmã trabalhava num dos Hospitais, encontrei a VP, mas sem hipótese de chegar a ela. Mas pelo menos já podia direccionar as Energias de Reiki directamente para o local onde a VP estava.
Fiquei a saber que tinha feito rejeição do primeiro transplante e faria um segundo transplante apenas estando a aguardar um dador. Fui acompanhando tudo até ela ter alta. A partir daí nunca mais soube nada da VP.

No passado fim de semana estive a dar curso de Reiki, logo, o dia todo a trabalhar com energias. Quando saí do curso tinha uma s.m.s. no meu telemóvel de um número desconhecido. Li a s.m.s. e qual é o meu espanto quando vejo que quem assina é a VP.
Liguei de imediato para ela para saber como estava e todos os pormenores que me pudesse dar.

Quando lhe contei tudo o que se tinha passado desde que resolvi fazer o folheto para o retiro com o logotipo da sua loja até ela me contactar, ela ficou extremamente emocionada e disse-me assim:

“Luz, depois de me ter contado tudo isto, não vai acreditar naquilo que lhe vou contar, mas assim que acordei do segundo transplante das primeiras coisas que disse foi – eu quero fazer os níveis todos de Reiki, quero fazer Yoga e dedicar-me ao caminho espiritual – vou contactar a Luz...”

É interessante ver a forma como o Universo trabalha, quando acreditamos naquilo que fazemos, quando acreditamos que neste Mundo não estamos sozinhos, quando acreditamos que Deus existe.
Tudo aquilo que a VP passou, faz-me pensar num texto sobre as “Pegadas”. Texto esse em que um ser humano se queixa que Deus não olha por ele nos momentos mais difíceis e Deus responde-lhe que nesses momentos as suas pegadas não ficam marcadas no chão porque está ao seu colo... (as palavras não são estas mas o resultado é este).
Deus realmente esteve com ela ao colo e o Universo é PERFEITO.
Sem mais comentários.

Até à próxima.
Namastê
Sandra

14 comentários:

teresa g. disse...

Olá, obrigada pela visita. Eu sou uma 'céptica' que já fez o primeiro nível de Reiki, acho que vou gostar muito de ler este cantinho!

Clotilde S. disse...

"Pegadas na areia" Sorrisos.

Gostei muito de ler este teu testemunho.
Um abraço de Luz!

sa.ra disse...

"Deus realmente esteve com ela ao colo e o Universo é PERFEITO.
Sem mais comentários"

nem mais!


:)

beijinho!
luz e amor: as energias que Deus usa... que nós usamos, se quisermos!
dia muito feliz!

Lâmina d'Água & Silêncio disse...

Gostei de teu relato, tanto quanto gostei de tua visita e vim retribuir com meu abraço!!!

Apareça mais vezes e ou sempre que desejares. Será um prazer.
Beijinhos,
Cris

Maria P. disse...

Gostei imenso deste espaço, obrigada pela vista à Casa de Maio, a porta fica aberta...

sofyatzi disse...

Agradeço a visita ao meu pensamentos! Podes linkar, claro!
Aparece!

Adorei o que li!!! E realmente é verdade...o UNIVERSO é perfeito!

Bjs

Brandybuck disse...

O Universo é mesmo perfeito.

Um beijo

Anónimo disse...

Como nunca aprendí a ajudar alguém que não aceite a ajuda...

tenho de te confessar...

eu, neste campo sou um grande céptico!

Lamento as minhas limitações...

Bejo grande,

Chico

Anónimo disse...

Sim,o Universo é perfeito.
O Universo, que se move por esta energia:
O AMOR,
Que criou o Universo.
Que ultrapassa o próprio Universo.
Que agrega todas as coisas do Universo.
Sim, o Amor é perfeito.

Obrigada Sandra por mais este ensinamento.

Bjs

EdM

GTL disse...

Pratico Reiki há mais de 10 anos, tenho tido as mais variadas experiências. Para mim tem sido muito gratificante.

"Pegadas na Areia", quem lê não se esquece.
Muita luz :)

Mdb

sofyatzi disse...

OLá! Espero que tenhas uma boa semana!
Podes linkar-me à vontade!

Beijocas ;)

sa.ra disse...

Dia muito feliz à criança que há em ti!

obrigada pelas tuas visitas, tão doces!

:)

beijos e sorrisos!

isabel disse...

Que experiência linda!

Obrigada pela visita e pela ajuda que dás às pessoas.

Uma boa semana :)

Anónimo disse...

Olá bom dia
tudo bem!
Gostei do testemunho
basta ter fé e acreditar que aconteçe.....
Abraço
deixo - o meu email:abelgoncalves24@hotmail.com
Abraços