9.5.06

Vamos meditar ?

Aqui fica um exercício para ajudar a encontrar PAZ Interior...

Escolha uma hora e um local tranquilos, acenda um incenso para harmonizar e purificar o ambiente, criando uma atmosfera própria. Sente-se numa cadeira ou no chão, de modo a ficar confortável, mantenha a coluna direita, a respiração lenta e profunda. Tente ficar o mais relaxado possível.
Inicia-se com o pensamento por isso limpe a sua mente de todas as impurezas, maldades, inimizades, sofrimento, para que se sinta muito feliz, com muito amor e muita paz.
Depois, com a mente e o coração repletos de paz e amor, dirija o seu pensamento para o espaço que existe entre as sobrancelhas (Ajna Chacra). Penetre nesse espaço e encontre o seu EU Interior.
Ligue-se a ele. Transmita-lhe todo o seu amor. De seguida visualize uma enorme Luz Branca e Dourada a envolver todo esse espaço e o ser que se encontra lá dentro, o seu EU mais profundo.
Fique a receber essa Luz durante o tempo que sentir necessário.
Para terminar, desligue-se com todo o respeito do seu Eu e agradeça a Luz de Cura que recebeu.

Até breve.
Namastê
Sandra

5 comentários:

Clotilde S. disse...

Em boa hora me foste visitar, minha querida! Adorei o teu blog cuja temática me interessa muito.Parabéns por seres quem és. Beijos grandes

Clotilde S. disse...

Olá
Vim saber como estavas.
Boa noite :)))

Anónimo disse...

Hora e Local tranquilos - Check!
Incenso - Check!
Sentar- Check!
Limpar pensamento - Check!
Visualizar Luz branca - Check!
Ouvir longa Buzina???
AAAAAAAAAAAHHHHHHHHH!!!!!!!!!!
(alguém tirou a matricula ao camião?)

D.ª Sandra... uma pequena brincadeira
Obrigado por me trazer tanta paz!

Anónimo disse...

Nem sequer me digno comentar esta usurpação de nome, por respeito a uma grande amiga que é a D. Sandra.
Triste.......

Anónimo disse...

Meditar ajuda-nos a manter a nossa mente mais calma. Mais positiva.
E assim, mais calmos e mais positivos, conseguiremos enfrentar melhor os problemas do quotidiano.
Tenho que exercitar melhor.
A meditação.
Para encontrar a paz interior.

Obrigada Sandra, por esta meditação guiada.

EdM