
Aconteceu uma situação comigo que quero partilhar com quem “gosta de me ler”.
Em Janeiro deste ano resolvi organizar um retiro de “Harmonia Interior” porque algumas amigas andavam a pedir-me que o fizesse.
Como tal comecei a elaborar um folheto para distribuir por alguns locais que frequento.
Fiz um folheto com o logotipo do “E. P.” e outro com o da “M. e V.” com a ajuda da minha colega e amiga APR.
O do “E. P.” entreguei-o de imediato e o da “M. e V.” que ficou pronto a 7 de Fevereiro andei a tentar entregá-lo desde essa data até 28 de Fevereiro.
No fim de semana a seguir meti pés a caminho e fui saber o que se passava. Qual foi o meu espanto quando soube que a dona da “M. e V.” estava em coma, tinha sofrido um transplante de fígado.
Resolvi de imediato fazer um SOS Reiki para a ajudar.
A minha rede de Reiki começou de imediato a trabalhar ao mesmo tempo que eu a tentava encontrar. Precisava de saber onde é que estaria internada e o que se estava a passar ao certo.
A única coisa que eu tinha era o seu nome completo com algumas abreviaturas pelo meio.
Tentei o número de casa, telemóvel, loja, tudo sem sucesso.
Então virei-me para os Hospitais.
Através de uma colega, cuja irmã trabalhava num dos Hospitais, encontrei a VP, mas sem hipótese de chegar a ela. Mas pelo menos já podia direccionar as Energias de Reiki directamente para o local onde a VP estava.
Fiquei a saber que tinha feito rejeição do primeiro transplante e faria um segundo transplante apenas estando a aguardar um dador. Fui acompanhando tudo até ela ter alta. A partir daí nunca mais soube nada da VP.
No passado fim de semana estive a dar curso de Reiki, logo, o dia todo a trabalhar com energias. Quando saí do curso tinha uma s.m.s. no meu telemóvel de um número desconhecido. Li a s.m.s. e qual é o meu espanto quando vejo que quem assina é a VP.
Liguei de imediato para ela para saber como estava e todos os pormenores que me pudesse dar.
Quando lhe contei tudo o que se tinha passado desde que resolvi fazer o folheto para o retiro com o logotipo da sua loja até ela me contactar, ela ficou extremamente emocionada e disse-me assim:
“Luz, depois de me ter contado tudo isto, não vai acreditar naquilo que lhe vou contar, mas assim que acordei do segundo transplante das primeiras coisas que disse foi – eu quero fazer os níveis todos de Reiki, quero fazer Yoga e dedicar-me ao caminho espiritual – vou contactar a Luz...”
É interessante ver a forma como o Universo trabalha, quando acreditamos naquilo que fazemos, quando acreditamos que neste Mundo não estamos sozinhos, quando acreditamos que Deus existe.
Tudo aquilo que a VP passou, faz-me pensar num texto sobre as “Pegadas”. Texto esse em que um ser humano se queixa que Deus não olha por ele nos momentos mais difíceis e Deus responde-lhe que nesses momentos as suas pegadas não ficam marcadas no chão porque está ao seu colo... (as palavras não são estas mas o resultado é este).
Deus realmente esteve com ela ao colo e o Universo é PERFEITO.
Sem mais comentários.
Até à próxima.
Namastê
Sandra