13.3.07

Saudades


Já tinha saudades de escrever, de ler o que os outros escrevem, de andar pelos “Blog’s”.

Hoje deu-me a vontade.

Não que tenha algo de especial para escrever, mas apenas porque me apetece dizer o que ando a fazer.

Estou na recta final do curso de Auriculoterapia. O que é isto? É acupunctura no pavilhão auricular.

É muito bom.
Tenho já efectuado alguns protocolos (tratamentos) a algumas pessoas e resulta mesmo.
A minha irmã é hipertensa, daquelas que todos os dias toma um comprimido e já consegui que a tensão dela viesse para valores normais.
Agora comecei já um outro curso que se chama Massoterapia Clínica que senti necessidade de o fazer para complementar com o Reiki.
Deve ser defeito de fabrico, mas não consigo estar parada e apenas deixar o tempo passar.
A vida já é tão curta e se nós nos deixamos estar quietas e paradas, não a vivemos.
Eu tenho que viver tudo intensamente.
Ah, e já estou melhor... Quem me lê, sabe que eu disse que ia mudar muita coisa em mim. No meu post “EU” escrevi isto: “Tenho uma grande dificuldade em deixar-me tocar (fisicamente) pelos outros. Tenho dificuldade em receber ajuda, prendas, carinhos, etc.”
Mudei...

Até já me fazem “massoterapia” e tudo...

E é fixe saber receber.
Ando às voltas com o meu próximo retiro que vai ser nos dias 30, 31 de Março e 1 de Abril.
Ando às voltas com a organização “do Camiño” que tanto desejo fazer.
Vai tudo correr bem, porque eu quero. E quando eu quero muito, o Universo conspira para eu TER.
(E esta foto que eu coloquei é do meu cão, de quem eu tenho muitas saudades mas que apesar de já estar longe, vai continuar para sempre no meu coração.)

Sem mais comentários.
Beijos de Luz e “Aquele ABRAÇO”.

Até breve.
Namastê
Sandra

12 comentários:

Anónimo disse...

Tinha saudades de te ler…

E sim, esta vida é curta. E irrepetível. E única.
E cada momento deve ser muito apreciado.
Vivido intensamente. Com muito amor.
Pois não se mede a Eternidade pela intensidade da coisa vivida?

E a Vida é composta de mudança. De transformações…
A minha Vida mudou. E mudou a minha forma de olhar sobre as coisas do Mundo. Do Universo.
Sobre as coisas pequenas (mas grandes).

Sandra, continua assim Feliz, nesta tua aprendizagem.
E que a tua Viagem seja sempre Magnífica!

EdM

vinte e dois disse...

Bem, acabei de aprender uma palavra nova:auriculoterapia ;) Boa sorte para o final do curso ;)

sa.ra disse...

as coisas que tufazes, sabes!!!

:)

beijinhos!
bom trabalho!
tem um dia muito feliz!

Clotilde S. disse...

"A Margarida tem um pedaço de Alma no Mundo subaquático dos Sonhos e , de vez em quando, apanha o Barco da Lua e navega para lá.Não saberia dizer se a Margarida é feliz. "

beijinho grande!

Joaquim Amândio Santos disse...

pelo culto do sossego a epifania do Eu!

EuMulher disse...

Vim deixar te um beijinho e gostei muito de "te ler". Também eu não gosto muito de estar parada Tambem eu senti necessidade de algo mais para alem do Reiki. Daí o meu curso de Shiatsu de Relaxoterapia, Indian Head massage. O Reiki esta sempre presente e está o toque que é muito importante para mim. Muita Luz para ti Quando puderes dá um salto ao meu blog. Resolvi lançar um desafio, uma proposta.

Serenidade disse...

Olá
espero que o retiro tenha corrido muito, acredito que tenha sido excelente.
Já fiz auriculoterapia, muito interessante, sem duvida.

Que esta Páscoa seja uma época de renascer para uma nova realidade e mais sublime forma de ser cada um.

Beijos serenos amendoados.

sa.ra disse...

Vim só deixar um abaço de luz e harmonia!

deves andar muito bem ocupada nessa tua Obra!

beijinhos
dia muito feliz!

greentea disse...

já tinha saudades de te ler ...

a propósito do "Camino" ando a ler um livro com a descrição feita por uma peregrina que foi de Fátima a Roma a pé, dormindo muitas vezes pelas estradas fora, simplesmente acompanhada por um carrinho de bebé...

um beijo

EuMulher disse...

Deixei te um pequeno destaque no mue blog. Beijinhos

EuMulher disse...

Vim deixar te uma beijinho. Dia 20 de Maio tambem vou iniciar o meu caminho para Santiago. Vai ser a terceira vez que o vou fazer. Muita Luz e Harmonia para ti tambem. Qualquer coisa que precises estarei sempre ao dispos. Beijinhos

o alquimista disse...

Os teus olhos estão repletos de palavras, são imenso oceano de profundo sentir, guardam a mágoa, a esperança que te impedem o partir, olhos que vêm para além do infinito...


Boa semana


Mágico beijo