27.12.06

FELIZ 2007


“Porque não somos seres humanos a ter experiências espirituais, mas sim, seres espirituais a experienciar a forma humana” (Autor desconhecido)

É verdade. Eu pelo menos sinto desta forma e talvez por isso me custe tanto ver seres espirituais a viver de uma forma tão animalesca.

Mas como estamos numa época de boa vontade eu vou apenas fazer o que hoje vim aqui fazer, que é desejar com muita intensidade:
A todos os meus amigos virtuais ou não virtuais,
A todos aqueles que, não sendo por acaso, cruzaram o meu
Caminho de VIDA,
QUE O ANO DE 2007 VOS TRAGA TUDO O QUE MAIS PRECISAREM,
TUDO O QUE MAIS DESEJAREM E
QUE A LUZ DO UNIVERSO ILUMINE O VOSSO CAMINHO e
OS VOSSOS CORPOS: FÍSICO,
EMOCIONAL,
MENTAL
E ESPIRITUAL.

FELIZ 2007
Beijos de Luz.

Até ao próximo ANO.
Namastê
Sandra

18 comentários:

Anónimo disse...

Sim.
Todos somos seres espirituais e temos de nos encontrar como indivíduos.
E como ser espiritual que somos temos que ter a consciência e a coragem para ser quem decidimos ser. Pois não somos nós que decidimos nascer?
E como espírito que somos temos um longo caminho pela frente: conseguir unir a energia e a matéria, o consciente e o inconsciente, o espírito e o corpo.

Quero agradecer ao Universo por te ter encontrado no meu caminho. Por me ajudares a unir todos os meus corpos. Por me ajudares na minha evolução espiritual.

Sandra,
Que o ano de 2007 seja o concretizar dos teus maiores sonhos,
repleto de coisas boas.
E que nunca te esqueças de ser FELIZ. Nunca.

EdM

Anónimo disse...

Uma Fabulosa passagem de ano... que todos os teus planos se realizem tanto a nível espiritual e físico.

E que este ano que vem, seja repleto de paz e de alegria, porque o universo merece.

Beijos,

José Leite disse...

Que 2007 venha com mais luz e harmonia!!!

TG disse...

que a luz proporcione harmonia sao os meus votos

bjs
Tiago

Maria P. disse...

Um feliz 2007, pleno de boas novas são os meus votos.

beijinhos:)

Serenidade disse...

Pois é concordo plenamente, somos seres espirituais a vivência uma experiência humana, a vivênciar um corpo físico, a experienciar a matéria. Nada acontece por um acaso, por vezes não nos permitimos é ver o que a vida, o Universo nos mostra.

Espero que tenhas um ano cheio de Luz, que ela te ilumine e te oriente pelos caminhos que tens de percorrer para que a tua evolução seja proporcional àquilo que te propuseste fazer nesta existência.

Muito obrigada pelos votos que nos/me deixas.

Um beijinho sereno, cheio de Luz para te orientar em 2007.

Anónimo disse...

Feliz 2007...

GrandeAbraço

GTL disse...

Um 2007 cheio de paz, saúde e amor e que a luz ilumine a tua caminhada

beijos das amigas do GTL

OLHAR VAGABUNDO disse...

um feliz 2007 cheio de viagens vagabundas...
beijo vagabundo

Unknown disse...

QUE O NOVO ANO DE 2007 SEJA O DA REALIZAÇÃO DE TODOS OS TEUS PROJECTOS E SONHOS.

JUNTO DE QUEM AMAS.

Saludos & Besos

ZezinhoMota
zezinhodamota@gmail.com
http://zezinhomota.blogspot.com
http://zezinhomota.blogs.simplesnet.pt

Flor de Tília disse...

Gostei muito deste post. Que o Novo Ano nos traga um Novo Mundo. Mais justo, mais tolerante, mais livre, mais solidário, mais amigo...
Beijinhos

Vida disse...

Luz que o ano 2007 te continue a iluminar e que te traga tudo de bom para ti e para os teus.

Feliz ano 2007.

Rosmaninho disse...

Por agora...

Desejo-te o melhor de todos os anos!

~*Um beijo*~

sa.ra disse...

Um ano cheio de Paz!
:)

beijos
dia muito, muito feliz

LuzHarmonia disse...

Para todos os que me visitaram o meu MUITO OBRIGADA.
Para ti EdM um beijo cheio de carinho.
E também para ti Alminha, obrigada pela tua presença constante no meu cantinho, beijo grande.
Beijos de Luz a todos
FELIZ 2007

isabel disse...

Além de bom 2007, com muito Amor, bom fm de semana também!

Clotilde S. disse...

Fiquei muito feliz por t ver postar aqui de novo. Um cesto de coisas boas com laçarote dourado para ti, neste 2007.

Beijos grandes

Anónimo disse...

zzzzzzzzz nada de novo????
Vá queremos ver algo para comentar.

bjs