26.10.08


AS LONG AS I LIVE, I'LL BE WAITING
Estou mesmo no final de um ano "9".
Tudo parece estar a terminar na minha vida.
Nada me parece ser para sempre.
Felizmente já estou a menos de um mês do meu aniversário e por consequência no ínicio de um ano "1".
Vou Alterar tudo.
Um novo ciclo vai começar.
Existem coisas que eu quero que continuem comigo para sempre, porque já nada faz sentido sem essas coisas.
Neste momento tenho consciência que tudo está a acontecer ao mesmo tempo.
Penso que será o Universo a testar-me para saber se tudo (...) é assim tão imporante, para que eu não queira perder NESTA VIDA.
E SIM.
Há coisas que eu não QUERO PERDER.
PRINCIPALMENTE O AMOR, a AMIZADE, a RECTIDÃO, a HARMONIA...
E tantas outras coisas.
Namastê
Beijos de Luz

3 comentários:

Anónimo disse...

Tudo se poderia resumir a uma frase:
"Noves fora nada..."

Nada é o que temos quando, por amor, ou não, intencional, ou acidentalmente, passamos a fronteira mágica (o doce milagre da vida) que nos conduz aos nove meses de berço uterino.

Nada é o que temos quando rasgamos esse ventre que foi vida, abrigo, carinho, amor... que foi Mãe...

Nada é o que temos quando articulamos as primeiras palavras ou damos os primeiros passos...

Nada é o que temos quando decidimos, elegemos (e eleger não é mais do que excluir) os nossos principios, espinha dorsal e portos seguros...

Nada é o que temos quando descobrimos o AMOR... pois o amor é a entrega absoluta sem NADA pedir em troca.

Nada é o que temos quando a vida nos coloca no caminho de alguém que nascemos para conhecer... porque a amizade é somente a mais sublime forma de amar.

Nada é o que temos quando optamos por um caminho duro como o da RECTIDÃO, porque quando o fazemos, fazemos porque faz sentido na nossa vida e não para sermos "agradáveis" a algo, ou alguém... (rectidão não é sinónimo de prisão).

Nada é o que temos quando conseguimos viver em HARMONIA (que confesso não conhecer em absoluto... pois harmonia é bem mais que paz de espirito...) pois quando estamos em Harmonia estamos em comunhão com o Universo e ai deveremos de entender que somos NADA ("lembra-te ò Homem que és pó e em pó te há-des tornar").

Nada é o que temos quando na nossa vida existem tantas outras coisas, porque na Vida tudo nos é "emprestado", nada é realmente nosso...

Tu que segues um caminho de Luz... há coisas que não QUERES PERDER?

Nada tens a perder nesta vida...

Tudo se poderia resumir a uma frase:
"Noves fora nada..."

Que esse receio não te retire tempo ao tempo que tens para VIVER.

Beijo grande minha Querida...

LuzHarmonia disse...

Querido Chico

Quando digo que não quero perder algo, só Deus e o Universo sabem ao que me refiro...
Isto é um diálogo diferente.
São outras interiorizações, são outros mundos, é a minha paz interior, faz parte do meu ser divino...
Pode ser que um dia te explique.
Beijo meu querido.

LuzHarmonia disse...

Querido Chico

Quando digo que não quero perder algo, só Deus e o Universo sabem ao que me refiro...
Isto é um diálogo diferente.
São outras interiorizações, são outros mundos, é a minha paz interior, faz parte do meu ser divino...
Pode ser que um dia te explique.
Beijo meu querido.