2.10.06

Retiro



Retiro...
Sim vou retirar-me.
Não definitivamente, mas sim temporariamente.
E porquê?
Porque durante mais ou menos um mesito e pouco vou ter imenso trabalho por estar a organizar um retiro.
É um retiro para ajudar a encontrar a nossa “Harmonia Interior”.
Aproveito e coloco aqui os temas do retiro e o convite para quem me quizer fazer companhia. Caso estejam interessados imprimam para ver melhor... e para se inscreverem, mandem-me um mail ou liguem.
Beijos de Luz para todos e até meados de Novembro.

Sem mais comentários.

Até à próxima.
Namastê
Sandra

24 comentários:

Unknown disse...

Agradeço-te a tua visita, espero que depois do retiro me privilegies com a tua companhia.

Que o teu retiro te dê aquilo que procuras e que a tua sensibilidade se complete nessa ausência do mundo fisico e se sinta feliz nesse mundo Espiritual.

Bjnhs de amizade com ternura

ZezinhoMota

Anónimo disse...

Tenho saudades do tempo em que fazia retiros, ajudam-nos a contactar com o nosso eu interior tantas vezes esquecido.
Fica bem
beijinhos
MDB

greentea disse...

nao vou retirar-me embora ache interessante

mas vou muitas vezes ate a aldeia e gosto de ir ate a serra, a vinha ou simplesmente apanhar castanhas ou amendoas.
E reflectir...

beijos para ti

TG disse...

é bom encontrarmos a nossa paz interior, para podermos partilha la com os que estão à nossa volta.

ficarei a espera do teu regresso, pq gostei do teu canto

bjs
Tiago

Anónimo disse...

“Retiro: o mesmo que refúgio; recolhimento temporário; afastamento para lugar calmo para meditar, rezar e descansar.”

Que importante é o recolhimento dos sentidos. A libertação do corpo. A procura da nossa paz interior. O encontrar da nossa “Harmonia interior”.

Eu, que ando tantas vezes perdida, preciso, muitas vezes, redescobrir o meu ser.

Quero muito reencontrar-me e encontrar-me convosco no dia 10 de Novembro.

Beijinhos

EdM

Elisheba disse...

Faço votos que te faça muito bem...os retiros são muito importantes para meditarmos, para sermos melhor. Beijos e até Novembro.

Anónimo disse...

Olá linda,

Espero que esteja tudo bem contigo.
Não tenho sabido noticias tuas e pouco escreves por estas bandas.

Já sei que vais para um retiro, deve saber bem de vem enquando encontrar a nossa "Harmonia Interior". Limpar o lixo que temos guardado... e ficar mais "limpa" espiritualmente como fisicamente. E mais forte também.

Desejo-te um bom retiro, mas tenho uma pergunta. Não me digas que até lá não vamos ter direito a uma mensagem tua neste blog tão bonito...
Snif snif snif...

Beijos

Maria P. disse...

Fico à espera.

Beijinhos:)

vinte e dois disse...

Aproveita o retiro e regressa em força daqui a um mês. Cá estamos à tua espera ;)

Clotilde S. disse...

Pronto! É como quem diz "Vou ali comprar cigarros..."

Mas como se calhar até tens mais juizinho do que eu e até nem fumas, fazes bem retirar-te .

Fico à espera que voltes com energias renovadas, para banhar de Luz e Harmonia as nossas mentes opacas.

Beijos mil

Rosmaninho disse...

Luz e Harmonia

Harmonia interior... como é bom encontrá-la!

Li os temas e os objectivos do retiro, acredito que com este programa a harmonia e a luz continuarão a acompanhar-te.

Em meados de Novembro cá estarei para receber novidades.

~*Um beijo*~

Vida disse...

Luz, os meus retiros são a olhar ara o mar, tentando ver o que está por detrás dele, tentando ver outras terras, outras vidas...
Pois eu gostava de experimentar, mas amiga a esta distância não vai dar.

Beijinhos.

o alquimista disse...

Tudo de bom para ti minha amiga...fico à tua espera

Beijo

GTL disse...

Oi,
tenho saudades do tempo em que também fazia retiros

Boa reflexão
beijos MDB

Joker disse...

Até...

justine disse...

até já...

um beijo
justine

saturno disse...

Espero que consiga encontrar a harmonia interior...


Até qualquer dia!!
Fica bem:):)

Clotilde S. disse...

Quano voltas do retiro? Já tenho saudades, sabes?
beijinhos

Clotilde S. disse...

Vim deixar mais um beijinho e votos de boa semana.
:)))

Clotilde S. disse...

Mais uma beijoca e volta depressa, tá?

bettips disse...

Vim por aqui, por causa do violeta, lilás, roxo... E encontrei tantas coisas e pessoas que gosto! Quem me dera conhecer-te, sem amarras, só porque acenas raios de luz, gostas de Klimt, falas de abraços e pausas interiores. Bjinho para ti, onde quer que estejas, estarás bem porque tens ainda força para a procura. Saúdo-te.

isabel disse...

Estamos ansiosos por saber novidades. Cheias de luz.

Beijos e bom fim de semana

Anónimo disse...

Obrigada Sandra pelo retiro.
Pelo teu ensinamento espiritual.
Por me ajudares a me reencontrar com o meu outro eu.
Por me fazeres recordar o que eu tinha esquecido.
Por fazeres parte da minha evolução espititual.
Obrigada por toda a energia que me transmitiste.
Por estares no meu caminho.

Eu sou um Indivíduo. Eu sou Única.

Um abraço

EdM

isabel disse...

Fico à espera de mais notícias :)

Bjs